(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião monomotor cai próximo a Almenara, no Vale do Jequitinhonha

Até o momento, dois corpos foram resgatados


postado em 10/11/2014 20:28 / atualizado em 11/11/2014 01:04

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um avião monomotor caiu na tarde desta segunda-feira a 15 km de Bandeira, próximo à cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na divisa com a Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a queda da aeronave foi dentro da Fazenda Santa Clara, na comunidade Canadá, por volta das 15h. De acordo com a PM, dois corpos já foram localizados, mas ainda há a suspeita de uma terceira vítima.

Informações da aeronáutica dão conta de que o avião partiu de Recife com três ocupantes. Até o momento, apenas o piloto da aeronave, Lucas Henrique Félix Lima, de 21 anos, de Salvador/BA, foi identificado. Ainda não se sabe qual era o destino da aeronave e nem as causas do acidente. Segundo a PM de Almenara, o único detalhe é que chovia muito no momento do acidente.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local para prestar socorro, mas encerrou as buscas durante a parte da noite. Conforme os militares, o local da queda é uma região íngreme e de muita mata, o que dificulta os trabalhos de busca. No início da manhã desta terça, a operação será retomada.

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)