(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa suspeita de instalar chupa-cabra em caixa eletrônico do Mercado Central

Uma terceira envolvida se passava por funcionária do banco para pegar dados pessoais da vítima. A mulher está sendo investigada, segundo a PM


postado em 30/10/2014 11:43 / atualizado em 30/10/2014 11:59

Dois irmãos foram presos suspeitos de instalar um “chupa-cabra” em um caixa eletrônico do estacionamento do Mercado Central. No Centro de Belo Horizonte. Um homem foi vítima do golpe na manhã desta quinta-feira.

De acordo com a tenente Cristina Morais Pereira, do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), os presos são Michel Júnior Alves Coelho, de 30 anos, e Maicon Alves Coelho, de 31. Este último já tem passagem por estelionato e furto. A dupla foi detida após aplicar um golpe.

Um homem tentou fazer um saque no caixa e não conseguiu. Seu cartão ficou preso na máquina. Conforme a tenente Cristina, Michel estava ao lado dele e entregou um cartão com um número de telefone que seria do banco. Do outro lado da linha, ele foi atendido por uma mulher bem articulada, que solicitou nome completo, endereço e a senha. Ainda sem conseguir sacar o dinheiro, a vítima foi até uma agência bancária, onde foi informado que o cartão não estava bloqueado.

Ao voltar ao Mercado Central para retirá-lo do caixa eletrônico, ele foi informado pelos seguranças de que o homem que o auxiliou e um comparsa já estavam sendo vigiados.

Segundo a tenente Cristina, Maicon foi abordado pela PM quando tentava retirar o cartão da vítima. Michel foi encontrado em um Renaut Clio, onde havia diversos cartões de crédito e outro equipamento “chupa-cabra”. Ainda de acordo com a militar, a mulher que se passou por funcionária do banco está sendo investigada. A dupla foi levada para a Central de Flagantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)