(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem incêndios em BH e região metropolitana

O caso mais grave é de fogo em um lote vago no Bairro Serrano que chegou a uma casa vizinha. Bombeiros também trabalharam em combate a chamas na mata da UFMG


postado em 05/10/2014 16:09 / atualizado em 05/10/2014 16:23

Os bombeiros atendem a ocorrências de incêndio na tarde deste domingo em Belo Horizonte e região metropolitana. O caso mais grave é de fogo em um lote vago no Bairro Serrano, Região Noroeste da capital, em que as chamas alcançaram as paredes de uma casa vizinha. Uma equipe de militares faz o combate na Rua Maria de Deus.

Também houve incêndio na mata do câmpus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Região da Pampulha. Duas equipes de bombeiros combateram as chamas perto da Escola de Veterinária. A ocorrência já foi encerrada.

Na Praça Piedade, Bairro Bonsucesso, na Região do Barreiro, um monte de lixo amontoado pegou fogo e mobilizou os bombeiros por causa do risco de espalhar para residências próximas. O fogo também já foi debelado.

Os militares também trabalharam no combate ao fogo dentro de um galpão na Via Expressa de Contagem, perto da Estação do Metro Eldorado. Os bombeiros constataram que o fogo começou em um amontoado de madeira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)