Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carreta e carros mata duas pessoas e fere outras sete na BR-381

Veículo maior invadiu a contramão e atingiu dois carros. Condutor da carreta e grávida que estava na direção de um Prisma morreram no local


postado em 15/09/2014 07:53 / atualizado em 15/09/2014 08:11

Prisma com placa de Belo Horizonte foi parcialmente esmagado. A motorista morreu(foto: PRF/Divulgação)
Prisma com placa de Belo Horizonte foi parcialmente esmagado. A motorista morreu (foto: PRF/Divulgação)


Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de domingo na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava cal e seguia de João Monlevade para Belo Horizonte. Por volta das 19h, o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva no km 367,9, invadiu a contramão, tombou e foi parar no acostamento.

Os carros de passeio estavam no sentido oposto. O primeiro veículo atingido foi um Palio com cinco ocupantes. A carreta tombou parcialmente sobre um Prisma preto, conduzido por uma mulher de 35 anos. A vítima, que estava grávida, morreu no local. Os outros dois passageiros do carro e os cinco do Palio foram socorridos para o Hospital Margarida, em João Monlevade. O condutor da carreta, de 51 anos, também não resistiu aos ferimentos. Os mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

Além dos agentes da PRF, o Serviço Voluntário de Socorro (Sevor) também atuou no resgate. Por causa do acidente, o trecho da BR-381 ficou parcialmente interditado até as 22h15. Como o congestionamento era muito grande, o fluxo só foi normalizado por volta da meia-noite desta segunda-feira.


Publicidade