(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assessora do deputado Cabo Julio tem carro roubado e ladrão é preso após troca de tiro

Vítima que seria uma tenente da PM foi abordada no Bairro Dom Bosco. Os criminosos acabaram presos em Contagem


postado em 11/09/2014 23:06

O veículo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, mas ninguém ficou ferido(foto: PM/Divulgação)
O veículo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, mas ninguém ficou ferido (foto: PM/Divulgação)

Terminou com troca de tiros e um homem preso uma ocorrência envolvendo o roubo do carro de uma assessora do deputado estadual Cabo Júlio na noite desta quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada no Bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e obrigada a descer do veículo. Os bandidos foram localizados em Contagem, próximo ao local do crime.

Segundo a PM, a vítima que estava em um Punto prata contou que trafegava pela Rua José Pereira quando foi surpreendida pelos criminosos. A mulher, segundo um policial militar que preferiu não se identificar, seria tenente da corporação. A ocorrência aconteceu por volta das 19h. A polícia foi acionada e depois de identificar o veículo começou a perseguir os bandidos. Houve troca de tiros.

O carro levado pelos suspeitos foi interceptado na Rua Padre Feijó, no Bairro Milanez. Um dos homens foi preso e o outro conseguiu fugir. O veículo foi atingido por, pelo menos, nove tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo a PM, a assessora do deputado não foi machucada pelos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)