(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso com carro roubado depois de perseguição policial no Bairro Santa Tereza

Vítima estava dentro do carro quando foi abordado por três assaltantes. Diogo Henrique de Araújo, 21 anos, foi preso depois de perder o controle do veículo. Polícia ainda procura dois bandidos que conseguiram fugir


postado em 07/08/2014 14:46 / atualizado em 07/08/2014 15:04

Um homem foi preso com um veículo roubado na tarde desta quinta-feira no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Diogo Henrique de Araújo, 21 anos, roubou uma Van, modelo caminhonete, com a ajuda de dois comparsas e foi detido depois de perseguição policial.

A vítima informou à PM que estava dentro do veículo em frente a sua residência, quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com um revólver, que anunciaram o assalto. Os bandidos levaram o proprietário do carro para o interior da residência, onde o prenderam dentro de um cômodo, junto de sua esposa.

O trio roubou diversos objetos do local e fugiram com o carro. Vizinhos desconfiaram da movimentação anormal na casa e acionaram a PM. Os militares do 16° Batalhão receberam informações via rádio sobre as características do automóvel e realizaram patrulhamento pela região. Quando o veículo foi encontrado, os policiais deram ordem de parada, mas Diogo, que estava ao volante, não respeitou e fugiu.

Houve perseguição por alguns quarteirões do bairro, mas o autor foi preso depois de perder o controle do carro e bater no meio-fio na Região do Alto Vera Cruz. Os objetos que foram retirados da residência não foram encontrados e a polícia suspeita que eles estejam com os outros dois assaltantes que conseguiram fugir. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)