(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão é preso na Avenida Nossa Senhora do Carmo

O homem roubou a carteira de um motorista que havia lhe doado dinheiro para tomar café. A própria vítima correu atrás do suspeito e chamou a polícia


postado em 16/07/2014 08:29

Um ladrão foi preso na manhã desta quarta-feira na Avenida Nossa Senhora do Carmo depois de roubar a carteira de um motorista na Rua Equador, no Bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem abordou a vítima que estava com o carro estacionado. Ele pediu dinheiro para tomar um café e recebeu a ajuda do motorista. No entanto, achou o valor muito baixo e invadiu o carro para pegar a carteira do condutor. Em seguida, correu pelo bairro.

O ladrão, identificado pela polícia como Igor Barreto dos Santos, 29 anos, não estava armado. Ele mostrou um pedaço de cano para a vítima, tentando imitar uma arma para intimidar. O motorista correu atrás de Igor e pediu ajuda para militares que estavam em patrulhamento em uma viatura. O suspeito do roubo foi preso na Nossa Senhora do Carmo, e acabou reconhecido pela vítima, que teve a carteira recuperada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)