(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes capotam na Avenida Cristiano Machado um Toyota Etios roubado

Os suspeitos ainda tentaram roubar outro veículo para fugir, logo depois da capotam. Eles não conseguiram e foram presos em flagrante


postado em 25/06/2014 07:52

Dois assaltantes foram presos na madrugada desta quarta-feira depois de capotar na Avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte, um Toyota Etios que roubaram no último dia 18. Um deles estava armado e logo depois do acidente, tentou roubar outro veículo para fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla capotou o Etios na altura do Bairro Cidade Nova, região nordeste. Testemunhas que viram o acidente, tentaram ajudar os dois rapazes sem saber que eram assaltantes. Daniel Guilherme Capuchinho Costa, 18 anos, e Wallace Marcos da Cunha, 22 anos, saíram ilesos da capotagem.

Ainda segundo a polícia, Walace estava armado com um revólver calibre 22 e tentou assaltar uma motorista que abastecia em um posto de combustíveis bem perto do acidente. Ele assustou funcionários do comércio e testemunhas do acidente porque atirou duas vezes na direção da condutora. Conforme a PM, ela arrancou o carro quando foi abordada por Wallace.

Por sorte, ninguém ficou ferido e os assaltantes não conseguiram levar o carro da mulher. Ela abandonou o veículo antes da chegada da PM e ainda não foi encontrada. Toda a ação dos suspeitos foi registrada pelas câmeras de segurança do posto.

Após os disparos, Daniel e Wallace fugiram a pé pela Cristiano Machado, local onde foram presos minutos depois do acidente. Os policiais verificaram a placa do Etios e viram que o carro havia sido roubado em Betim, na Grande BH.

O dono do carro foi chamado e reconheceu Wallace como um dos assaltantes que levou o veículo. Os frentistas do posto também reconheceram os dois como vítimas da capotagem e autores da tentativa de roubo de carro no comércio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)