(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH terá 70 eventos programados durante Mundial


postado em 07/06/2014 06:00 / atualizado em 07/06/2014 07:48

Com expectativa de receber 390 mil pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, durante a Copa, BH será a terceira cidade com maior número de turistas. Para entreter os visitantes, além da Fan fest, cerca de 70 eventos estão programados para o Mundial. As opções abrangem eventos da Belotur e a oferta cultural da Função Municipal de Cultura, além da Fundação Clóvis Salgado. A Belotur está apoiando a realização de 38 eventos, com investimento total de R$ 1,8 milhão.

O presidente da Belotur, Mauro Werkema, garante que a agenda farta de atrações será permanente, mesmo depois da Copa. “O objetivo é consolidar a vocação turística da cidade”, diz. Já o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Leônidas Oliveira, considera necessário formar público, pois a oferta de eventos chega a ser maior que a plateia.

Além dos eventos, estará à disposição dos visitantes a Linha Turismo Centro-Sul, com pontos de parada próximos a atrativos turísticos como as praças da Estação e do Papa, o Parque Municipal, o Palácio das Artes e o Circuito Cultural Praça da Liberdade. O ônibus, com ar condicionado e wi-fi, terá tarifa de R$ 4,35.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)