(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens e dois adolescentes são apreendidos com submetralhadora no Vila Leonina

Denúncia anônima levou a polícia aos suspeitos. Em primeiro momento um dos maiores assumiu ser dono dos materiais, mas em seguida adolescentes disseram que haviam comprado as armas


postado em 22/05/2014 15:15 / atualizado em 22/05/2014 15:41

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na tarde desta quinta-feira no Bairro Vila Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte, portando armas e munições. Policias receberam informações anônimas de que Pedro Henrique Fortunato, 21 anos, Paulo Henrique Godinho, 18, e menores de 14 e 17 anos estariam armados em um beco conhecido como “30 de junho”.

Militares do 22° Batalhão foram ao local e encontraram os suspeitos dentro da casa de Pedro, localizada no número 54. Dentro da residência, foram encontrados dois revólveres, uma pistola e uma submetralhadora que estavam em um dos quartos, além de munições, um ipad e um notebook. Em primeiro momento o dono da casa assumiu a autoria das armas, informando aos policias que vinha sofrendo ameaças de um grupo conhecido como “Gangue do Toinzinho”, e que comprou as armas para se proteger.

Porém, de acordo com a PM, os quatro mudaram a versão da história enquanto o boletim de ocorrência era encerrado, e os menores assumiram que eram os donos dos materiais. Com isso, todos foram encaminhados para a Delegacia de Menores (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)