(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com 26 tiros dentro de carro furtado em Ibirité

Segundo a polícia, há informações de que a vítima foi perseguida por outros dois veículos antes de ser baleada. O carro só parou após colidir com um poste


postado em 22/05/2014 07:34

Ainda não há pistas dos homens que mataram um jovem de 23 anos na madrugada desta quinta-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro furtado após um acidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lucas Custódio da Silva estava em um Hyundai Sonata preto, que bateu em um poste na Rua Freitas de Oliveira. Quando os militares chegaram ao local, o veículo ainda estava com o motor ligado. A perícia constatou a morte de Lucas, que foi atingido por 26 tiros de calibres 380 e 9 milímetros. Mais de 20 cápsulas foram recolhidas. A lataria e o para-brisa do carro estavam marcados pelos disparos, além do amassamento após a colisão com o poste.

Ao verificar a placa do Hyundai, os policiais descobriram que ele havia sido furtado perto da 12º Companhia da PM. Um revólver 38 foi achado dentro do carro. Ainda há informações de que o carro estava sendo perseguido por um Punto preto e um Siena prata, onde estavam os autores dos tiros. As placas dos carros não foram anotadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)