(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar reformado tem carro roubado perto do aeroporto de Confins

Dois bandidos conseguiram tomar a arma do policial e levaram a caminhonete dele, uma S10. Na fuga, o bandido perdeu o controle da direção e bateu na MG-010


postado em 21/05/2014 08:16 / atualizado em 21/05/2014 09:16

Um militar reformando foi alvo de bandidos no fim da noite de terça-feira perto do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. Ele foi abordado por dois criminosos com a intenção de roubar o carro do policial, uma caminhonete S10.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o militar foi abordado na LMG-800. Um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 38 e anunciou o crime. O policial se identificou, mas teve a arma – uma pistola 380 – tomada pelos ladrões. Um carro dava cobertura aos dois criminosos que conseguiram levar a caminhonete, deixando o dono do veículo para trás.

Os suspeitos fugiram pela MG-010 em alta velocidade e foram flagrados por uma viatura da PM na rodovia. Houve uma intensa perseguição e o assaltante que dirigia a S10 perdeu o controle da direção em uma curva, na saída para a cidade de Santa Luzia. A caminhonete subiu no canteiro e tombou, momento em que os dois assaltantes fugiram a pé.

Um deles identificado como Rodrigo Patrick Fernandes, 34 anos, foi preso nos arredores da rodovia. O outro conseguiu escapar pulando muros de residências no Bairro Canaã. Com Rodrigo, a polícia recolheu o revólver e recuperou a pistola do militar reformado.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano. Rodrigo foi atendido em hospital por causa dos ferimentos causados pelo acidente. O militar, vítima do assalto, saiu ileso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)