(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante é assassinado pelos próprios filhos e cunhado em Itajubá

Mãe dos suspeitos disse que os filhos são usuários de drogas e crime pode ter ocorrido depois que um dos rapazes discutiu com o pai


07/05/2014 11:36 - atualizado 07/05/2014 11:39

Um comerciante de 43 anos foi assassinado na noite de terça-feira em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. Os suspeitos do crime são seus dois filhos, de 16 e 24 anos, e o cunhado, de 34. Os três foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima contou que ele estava trabalhando dentro de sua lanchonete quando foi agredido pelos familiares. O adolescente e o tio atacaram feriram a vítima com golpes de faca. O outro rapaz deu socos no rosto do homem. Logo em seguida eles fugiram, deixando a faca para trás.

A perícia da Polícia Civil informou que o corpo apresentava três perfurações, duas delas no abdome, e ferimentos no rosto causados pelos socos, não determinando a causa da morte. A PM fez um rastreamento e conseguiu deter os suspeitos na casa do homem de 34 anos. Outra faca usada no crime foi achada perto do imóvel. Os suspeitos foram autuados em flagrante na delegacia.

Ainda de acordo com a PM, a mãe dos rapazes disse que eles usam drogas e o crime pode ter acontecido porque o comerciante agrediu o filho mais novo naquele dia, depois que ele arrombou o cadeado da lanchonete para beber. Depois disso, o adolescente saiu do local ameaçando o pai de morte, retornando depois com o irmão mais velho e o tio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)