(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com arma, munições e balança de precisão no Bairro Cabana

Eles são suspeitos de ser integrantes de uma quadrilha chamada "Sala Vip". Polícia chegou ao local depois de receber denúncias


postado em 05/05/2014 15:24 / atualizado em 05/05/2014 16:08

Dois jovens foram presos na tarde desta segunda-feira no Bairro Cabana do Pai Tomás, Região Oeste de Belo Horizonte, por porte ilegal de arma fogo e por serem suspeitos de participação no tráfico de drogas no local. De acordo com a Polícia Militar, Maurício da Silva Ferreira e Peterson Caetano de Oliveria, ambos de 18 anos, são integrantes de uma gangue conhecida como “Quadrilha da Sala Vip”.

Policiais Militares receberam informações de que Rafael Paraíba, que seria o comandante do tráfico na região, estaria em sua casa, na Rua São João Del Rey, portando drogas e armas. Os policiais se deslocaram até o local, pediram autorização para a dona da residência e fizeram uma vistoria dentro da casa. Foi encontrado um revólver calibre 44, munições de calibre 32 e de pistola 765, além de uma balança de precisão.

 

Após serem questionados, Rafael e Peterson estavam na casa e disseram que são donos dos materiais. Depois disso, eles foram encaminhados para a Delegacia do Barreiro. Rafael Paraíba, que foi alvo de denúncias anônimas, não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)