(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de tráfico de drogas é assassinado com 13 tiros em Ibirité

Homem foi morto com 13 tiros dentro de casa e PM apreendeu drogas e armas na casa dele


postado em 29/04/2014 07:54

Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Durval de Barros em Ibirité, na Grande BH, foi assassinado na noite de segunda-feira com 13 tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), tudo indica que o crime esteja relacionado com disputas do tráfico porque na casa de da vítima foi encontrada grande quantidade de drogas e munição.

De acordo com a PM, a esposa de Juliano Vitorino do Santos, 44 anos, testemunhou o crime. Ela disse que dois homens armados entraram na casa, na Avenida Coronel Durval de Barros, pedindo para falar com o marido. Ela estava costurando e parou de trabalhar para receber os homens.

A dupla ordenou que a mulher deixasse o cômodo porque conversariam com Juliano, mas minutos depois a testemunha escutou vários tiros. Os homens ainda a ameaçaram dizendo “você não viu nada” e fugiram em um carro escuro, que a polícia ainda não identificou.

Segundo a polícia, Juliano tem extensa ficha criminal, por isso os militares pediram permissão à esposa para fazer uma busca na residência. Foram apreendidas uma garrucha escondida no muro, um tablete de maconha guardado na laje e munição calibre 32 dentro da casa. Também foram recolhidas, em cima da geladeira, uma balança de precisão, uma pedra de crack, embalagens para dolagem de drogas e uma bucha de maconha.

Na sala, a PM ainda recolheu munição calibre 44, balança de precisão e um colete à prova de balas. Em um lote perto da casa, os policiais encontraram uma sacola com maconha e sementes para plantio da erva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)