(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa Civil libera rua no Bairro Anchieta que estava fechada por problemas em prédio

A via estava fechada desde quarta-feira depois que placas de granito se soltaram de um prédio. O imóvel foi vistoriado e o risco de queda dos blocos foi resolvido


postado em 25/04/2014 20:12 / atualizado em 25/04/2014 20:25

(foto: TV Alterosa/Reprodução)
(foto: TV Alterosa/Reprodução)

Técnicos da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) liberaram, na noite desta sexta-feira, a Rua Samuler Pereira, no Bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A via estava fechada desde quarta-feira depois que placas de granito se soltaram de um prédio. O imóvel foi vistoriado e o risco de queda dos blocos foi resolvido.

A rua estava interditada desde a tarde da última quarta-feira. A Defesa Civil isolou o local por causa de um problema na laje de um edifício. De acordo com o órgão, houve o afastamento de aproximadamente 30 centímetros da laje na cobertura do imóvel.

Placas de granito que se desprenderam do edifício(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Placas de granito que se desprenderam do edifício (foto: TV Alterosa/Reprodução)
Os moradores contrataram uma empresa que colocou tapumes na entrada da garagem e tomou algumas medidas para impedir a queda de mais placas de granito. Os trabalhos foram considerados satisfatórios para diminuir os riscos.

Desde o dia da interdição, os moradores do imóvel só podiam entrar no local através de um terreno vizinho. Agora, o acesso pela garagem está liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)