(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que vendia armas pela internet é preso em Uberlândia

Policias receberam informações anônimas de que Martin Luther Santos estaria comercializando armas pelo facebook. Jovem foi preso em flagrante quando vendia revólver para militar à paisana


postado em 25/04/2014 15:58 / atualizado em 25/04/2014 17:02

Suspeito disse que teve acesso à arma em uma feira de veículos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Suspeito disse que teve acesso à arma em uma feira de veículos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro, suspeito de comercializar armas pela internet. Militares do 17° Batalhão da Polícia Militar local receberam informações de que Martin Luther Santos, 25 anos, oferecia as armas no valor de R$ 1 mil pelo Facebook.

Uma policial militar entrou em contato com o jovem e simulou estar interessada em comprar um revólver e foi orientada a ir até a residência do homem para fazer o pagamento. No local, a PM efetuou a prisão em flagrante e apreendeu uma arma calibre 32. “Ele oferecia as armas pela rede social e vendia com facilidade para a população. O suspeito informou que no último domingo foi a uma feira de véiculos próximo ao estádio Parque do Sabiá onde vendeu o seu carro e recebu a arma em forma de pagamento”, disse o tenente Menezes.

Foram encontradas várias mensagens sobre a compra e venda de armas no celular de Martin. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade onde a ocorrência foi finalizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)