(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turista é assaltado em Monte Verde e PM troca de tiros com suspeitos

Vítima, um médico que trabalha em São Paulo, foi abordada pelos criminosos no momento que estava indo buscar um carro no estacionamento de um restaurante. O homem não ficou ferido.


postado em 14/04/2014 10:18 / atualizado em 14/04/2014 10:25

Quatro homens foram presos nesse domingo depois que assaltaram um turista em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas. Houve troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os suspeitos, sendo que um deles foi baleado. A vítima dos assaltantes é um médico do Rio de Janeiro que mora e trabalha em São Paulo

De acordo com a PM, o homem foi abordado por Clodoaldo de Lima Maciel, de 31 anos, e Luiz Fernando Pires Alves, de 25, no momento que ela estava indo buscar um carro no estacionamento de um restaurante. Armado com uma garrucha, Luiz Fernando e o comparsa dele obrigaram o médico a entrar no veículo, um Chevrolet Captiva, e um dos suspeitos assumiu a direção do carro.

Em seguida, eles foram até a porta do restaurante, onde a esposa da vítima a aguardava. Segundo a PM, o homem travou as portas do Captiva, impedindo que a mulher entrasse no carro, e os suspeitos fugiram com o médico.

Durante o trajeto, ele entrou em luta corporal como um dos assaltantes e conseguiu sair do carro. Com a ação, o médico sofreu escoriações, sendo levado ao pronto socorro de Monte Verde, onde foi medicado e liberado.

Joezer Júnior Pereira, de 18, e Geovane de Oliveira, de 32, que davam cobertura aos demais suspeitos, os encontraram em um ponto do distrito e o grupo prosseguiu com a fuga.

Um cerco policial foi montado com reforço de militares de outras cidades da região e os assaltantes foram localizados no bairro Bela Vista, em Camanducaia. Houve intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido no pé esquerdo. Os suspeitos acabaram presos quando tentavam se esconder em um matagal.

O médico e a esposa estavam a passeio em Monte Verde, onde eles chegaram na sexta-feira (11) e foram embora na noite de domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)