(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de tráfico atiram contra militares e são presos após perseguição em Betim

Policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Brasiléia quando deram ordem de parada aos homens que estavam em um carro preto. Eles tentaram fugir, bateram o carro, e dois foram presos


postado em 01/04/2014 15:07 / atualizado em 01/04/2014 15:54

Militares do 33° Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ronei de Souza Silva, 29 anos, e outro homem ainda não identificado foram apreendidos após perseguição policial.

De acordo com informação dos militares, a viatura fazia patrulhamento pela região do Bairro Brasiléia quando perceberam um palio de cor preta em atitude suspeita e deram ordem parada aos quatro suspeitos que estavam dentro do veículo. Eles tentaram fugir e atiraram pelo menos três vezes contra os militares. Durante a perseguição, os suspeitos bateram o carro e fugiram correndo. Dois conseguiram escapar e dois foram presos. De acordo com o capitão Antuer Junior, um dos homens já tem passagens pela polícia. "O Ronei saiu da cadeia há uns 20 dias. Ele tem passagens por tráfico e porte ilegal de armas. Durante a fuga eles bateram no meio fio e quebraram a roda do veículo", disse. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, 12 munições calibre ponto 45, uma balança de precisão e outro revólver com numeração raspada. "Iremos continuar fazendo o rastreamento durante todo o dia até encontrarmos os dois que evadiram do local. Eles poderiam ter atingido um inocente durante a fuga e demonstraram que são de alta periculosidade', afirmou o capitão Junior. Quando os policiais pesquisaram a origem do carro, perceberam que ele era roubado e estava com a placa adulterada. Os suspeitos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 8° Seccional de Betim, onde a ocorrência será finalizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)