(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares montam operação na Cabana do Pai Tomás após denúncia de toque de recolher

A operação terminou com um preso, drogas e munição apreendidas. Moradores ligaram denunciando que traficantes estavam impedindo as pessoas de circular pelas ruas do aglomerado


postado em 03/03/2014 08:25 / atualizado em 03/03/2014 08:36

Militares do 5º Batalhão reforçaram a segurança na Cabana do Pai Tomás, Região Noroeste de Belo Horizonte na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira depois de uma ameaça de toque de recolher denunciada pelos moradores. A comunidade relatou pelo Disque Denúncia, 181, que os bandidos estavam impedindo as pessoas de circular pelas ruas do aglomerado. Policiais montaram uma operação que terminou com a prisão de um suspeito de tráfico e apreensão de drogas.

Por volta de 19h de domingo, a PM começou a receber uma série de denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Sete de Setembro e a repressão de traficantes aos moradores. Uma denúncia detalhada informou aos policiais a casa onde acontecia a venda de entorpecentes e o local onde estavam escondidas drogas e munição.

Ao chegar nesse barracão, a polícia encontrou 704 pinos de cocaína, R$ 465 em dinheiro, dois tabletes de cocaína, 20 cartuchos calibre .32 e duas balanças de precisão. O material estava distribuído dentro de um guarda-roupas e numa bolsa atrás da sapateira do quarto. O responsável pelo material, Dleibinar Silva, 29 anos, foi preso em flagrante e levado para Delegacia do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)