(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio suspeito de matar estudante no Bairro Gutierrez será apresentado nesta quarta-feira

Os três suspeitos foram presos depois de serem identificados por imagens de câmeras de segurança


postado em 25/02/2014 20:05 / atualizado em 25/02/2014 20:14

Jovem foi assassinado em 7 de fevereiro(foto: Reprodução Facebook)
Jovem foi assassinado em 7 de fevereiro (foto: Reprodução Facebook)
A Polícia Civil prendeu três homens que estavam envolvidos no assassinato do estudante de engenheira Matheus Salviano Botelho de Morais, de 21 anos, morto com três tiros no último dia 7, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. Uma fonte da corporação informou que dois suspeitos foram detidos nesta terça-feira e outro na última quinta-feira. Os presos seriam diferentes dos que foram apresentados nesse sábado pela Polícia Militar. O resultado da investigação do homicídio será repassado em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança de casas e comércios no Bairro Gutierrez. Pelas imagens, a polícia conseguiu identificar um Vectra que teria sido usado pelos criminosos. O veículo foi encontrado em uma oficina mecânica na Região do Barreiro. Um dos homens acabou detido.

O em.com.br entrou em contato com o delegado Wanderson Gomes, chefe da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp), responsável pela investigação, porém ele não quis passar mais informações sobre as prisões. De acordo com o policial, detalhes sobre o inquérito serão repassados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Crime

O estudante de engenheira Matheus foi assassinado durante um assalto no Bairro Gutierrez em 7 de Fevereiro. O universitário foi visitar o amigo Victor Lage, de 21, que recuperava de um cirurgia para corrigir a miopia. A vítima parou o veículo na esquina das ruas Almirante Tamandaré com Estácio de Sá, e, quando voltou para apanhá-lo, foi abordado pelos assaltantes. Duas testemunhas do prédio em frente viram o rapaz ser abordado pelos ladrões e contam que ele não reagiu. O Punto, que estava com o estudante, foi localizado quatro dias depois do crime, na Região do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)