(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo enterrado em lote vago na Av. Cristiano Machado pode ser de manicure desaparecida

Principal suspeito do crime é o companheiro da vítima , que não foi encontrado. A Polícia Civil procura o filho da mulher, de sete anos, que também está desaparecido


postado em 25/02/2014 15:29 / atualizado em 25/02/2014 18:05

Manicure está desaparecida desde quinta-feira(foto: Reprodução / TV Alterosa)
Manicure está desaparecida desde quinta-feira (foto: Reprodução / TV Alterosa)
O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em um lote vago, na tarde desta terça-feira, às margens da Avenida Cristiano Machado, no Bairro Guarani, Região Nordeste de Belo Horizonte. Há indícios de que o cadáver seja da manicure Fernanda Nadja da Silva, que estava desaparecida desde a quinta-feira da semana passada. O suspeito do crime é o companheiro dela, que ainda não foi encontrado.O filho da vítima, de sete anos, também está desaparecido.

A manicure está sendo procurada desde a última quinta-feira, quando a família foi à Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte. O companheiro dela e principal suspeito do crime, Gilmar Vítor da Paixão, procurou os parentes da vítima relatando que ela não havia ido trabalhar em um salão de beleza e também faltou a uma consulta odontológica na manhã daquele dia.

Segundo a polícia, o casal estava em processo de separação e brigava muito. Na manhã desta terça-feira, uma denúncia anônima indicou que havia um corpo enterrado no lote às margens da Avenida Cristiano Machado, ao lado da casa onde a manicure e o homem moravam. Os investigadores foram até o local e encontraram a terra remexida embaixo de duas árvores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da mulher com as mesmas características da manicure. Como já estava em estado de decomposição, apenas exames poderão confirmar se realmente é Fernanda.

De acordo com o delegado Thiago Saraiva, responsável pelas investigações, a suspeita é de que a vítima tenha sido espancada até a morte dentro da residência. Em seguida, o assassino teria cavado uma cova e arrastado o corpo até o quintal, onde foi enterrado. Vizinhos informaram que não ouviram gritos e nenhum barulho estranho na residência.

O companheiro de Fernanda não é visto no imóvel desde segunda-feira. A polícia tentou contato no celular do homem, mas ninguém atendeu as ligações. Também são feitas buscas pelo filho da manicure, que segue desaparecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)