(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ateia fogo na ex-mulher e no próprio corpo em Lagoa Santa

Agressor foi encontrado dentro da casa incendiada e assumiu o crime. Ele disse estar inconformado com o término do relacionamento


postado em 10/02/2014 07:52 / atualizado em 10/02/2014 10:55

Está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves o homem de 41 anos ateou fogo na ex-mulher e em si mesmo na noite de domingo em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo do crime seria o término do relacionamento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco antes das 22h para averiguar uma ocorrência de incêndio no Bairro Palmital. Chegando lá, vizinhos tentavam apagar o fogo usando baldes. Os militares também ajudaram no combate às chamas com os extintores das viaturas. Testemunhas disseram que a moradora da casa, identificada como Anita Aparecida da Silva, de 47 anos, havia sido levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lagoa Santa.

Dentro da casa, os policiais encontraram Antônio Pereira Batista, de 41 anos, com queimaduras por todo o corpo e muita dificuldade para falar. Segundo a PM, ele assumiu ter incendiado a casa. Inconformado com o fim do relacionamento com a mulher, Batista pegou gasolina de sua moto e foi até o imóvel. Após trancar a casa, ele jogou combustível em Débora e no próprio corpo, ateando fogo em seguida.

Com queimaduras de segundo e terceiro graus em 80% do corpo, ele precisou ser internado no Hospital Risoleta Neves. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI). No PAM, Débora confirmou à polícia a versão do agressor. Ainda segundo a PM, há informações de que o casal brigava constantemente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tomar outras medidas de segurança no local do incêndio e fazer o rescaldo. A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Polícia de Lagoa Santa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)