(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata a ex-mulher a tiros e é encontrado morto em Nova Lima

Paulo Luiz Ferreira, de 46 anos, assassinou a ex-mulher depois de deixar dois filhos do casal na casa dela. Ele foi encontrado morto no terreno de uma empresa


postado em 02/12/2013 15:43

Um crime passional chocou um bairro de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 46 anos matou a tiros a ex-esposa na porta da casa dela na Rua Abraão Lincoln, na Vila São José. O suspeito havia acabado de deixar os dois filhos com a mulher. Depois do crime ele fugiu. Na tarde desta segunda-feira, o corpo de Paulo Luiz Ferreira, de 46 anos, foi encontrado em um matagal com uma marca de tiro no peito. De acordo com a Polícia Militar (PM) a suspeita é de suicídio.

O assassinato aconteceu pro volta das 20h30 desse domingo. Paulo chegou na casa da ex-esposa, Kátia Raimunda Quadras, de 38 anos, em uma moto junto com os dois filhos do casal. Quando parou na porta do imóvel, pediu para que o namorado de Kátia levasse as crianças para dentro da casa, pois queria conversar com a ex.

Quando o namorado da mulher deixou o local com as crianças, Paulo sacou um revólver e atirou três vezes contra a Kátia, que foi atingida na barriga. Em seguida, fugiu na motocicleta. Um policial militar que estava na porta da casa da namorada ouviu os barulhos dos disparos e foi tentar ajudar a vítima. Com a ajuda do companheiro da mulher, colocaram o corpo dentro de um carro. A vitima foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

No início da tarde desta segunda-feira, familiares de Paulo encontraram a moto dele estacionada em frente ao terreno de uma empresa na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Silicoticos. Eles acionaram a PM que fez buscas no matagal. “Nós fizemos uma varredura no terreno e encontramos o corpo do homem com uma marca de tiro no peito”, afirma o soldado Thiago Francisco Alves.

Conforme o soldado, Paulo estava caído no chão com um revólver próximo ao corpo e o capacete do outro lado. Ele apresentava um ferimento no peito. “A princípio foi suicídio, mas apenas a perícia vai poder dizer”, disse o militar.A motivação para o assassinato ainda é desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)