(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios atingem supermercado e ONG na Grande BH

A loja destruída fica no Bairro Chácara Santo Antônio, em Betim. A ONG Centro de Atendimento ao Adolescente está no Centro de São José da Lapa


postado em 06/02/2014 07:57 / atualizado em 06/02/2014 08:24

O fogo destruiu um supermercado na madrugada desta quinta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio consumiu os produtos do estoque, principalmente pacotes de papel higiênico e fogos de artifícios que provocaram pequenas explosões. O material de papelaria e as caixas registradoras também foram queimados.

Os militares usaram cerca de 20 mil litros de água e uma viatura dos bombeiros permanece na manhã de hoje fazendo o rescaldo na loja que fica na Avenida Belo Horizonte, Bairro Chácara Santo Antônio. A situação do incêndio, que começou por volta de 0h30, foi mais complicada no mezanino do supermercado, acima dos corredores.

Em São José da Lapa, na Grande BH, o fogo atingiu a ONG Centro de Atendimento ao Adolescente que fica na Rua Coronel Vigílio Machado. Vizinhos ouviram explosões e acionaram os bombeiros por volta de 01h50. Os militares usaram cerca de 1,3 mil litros de água no controle. O incêndio afetou a estrutura do imóvel e do Conselho Tutelar, que fica ao lado. A Defesa Civil foi acionada para vistoriar os locais atingidos. Ninguém ficou ferido nas duas ocorrências.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)