(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Esquema de tele-entrega de drogas é desmantelado pela polícia em Ibirité

Suspeitos faziam as entregas em uma moto. Após denúncia anônima, polícia foi até o local e prendeu quatro homens


postado em 05/02/2014 08:05 / atualizado em 05/02/2014 08:07

Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento em um esquema de tele-entrega de drogas na cidade de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A atividade criminosa foi revelada à polícia por meio de uma denúncia anônima. A informação era de que um grupo vendia drogas na Rua Juruá, Bairro Lagoa Azul, e fazia as entregas usando uma motocicleta.

Militares do 48º Batalhão da PM foram para o local na noite de terça-feira. Chegando lá, eles encontraram Gladston Claudino Souza, de 33 anos, apontado como o olheiro do tráfico. Ele tentou fugir, mas foi detido. Logo em seguida, foram presos Wesley

Junio Oliveira Alves, de 19 anos, Lucas Faria Vieira, de 21, e Aderbaldo dos Santos Barbosa, de 24 anos. Com eles foi apreendida apreendida uma motocicleta Honda Twister 250 preta, um revólver calibre 38 com quatro munições, 20 buchas de maconha, 30 pedras de crack, nove papelotes de cocaína e R$ 92 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem identificado como Geovani Ribeiro de Souza, de 20 anos, seria o coordenador do esquema de tráfico. Ele e um outro comparsa conseguiram fugir durante a ação policial, pulando muros de outros imóveis. Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)