Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta quinta-feira, depois de assaltar um ônibus no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o infrator usou uma réplica de arma de fogo para levar R$ 170 que estavam na gaveta do cobrador. O dinheiro foi recuperado.
De acordo com o motorista do coletivo 4110, que faz a linha Dom Cabral/Belvedere, o menor embarcou na Avenida Barão Homem de Melo. Pouco tempo depois, quando o veículo passava pela Avenida Raja Gabaglia, ele anunciou o roubo. O infrator foi direto no cobrador e levou a quantia que estava na gaveta e fugiu.
A PM foi acionada e durante rastreamento localizou o adolescente no Bairro Santa Lúcia. Com ele os policiais encontraram uma réplica de pistola, os R$ 170do ônibus e dois cheques que somam R$ 3 mil. Ainda segundo a PM, o infrator já foi apreendido outras vezes pelo mesmo delito.
Publicidade
Adolescente é apreendido após assaltar ônibus na Região Centro-Sul com arma de brinquedo
Segundo a PM, o infrator, que já foi pego roubando outras vezes, levou R$ 170 que estavam com o cobrador
Publicidade
