(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é baleada durante assalto a festa em Uberaba

Outras 24 pessoas foram roubadas por trio armado na madrugada de domingo. Antes da fuga, eles atiraram contra as vítimas e atingiram a jovem


postado em 13/01/2014 10:47 / atualizado em 13/01/2014 11:06

Uma festa no antigo cartódromo de Uberaba, no Triângulo Mineiro, terminou com uma jovem baleada na madrugada de domingo. Ela e outras 24 pessoas foram vítimas de um assalto durante a comemoração. Na fuga, os criminosos atiraram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o cartódromo da cidade ficava no Bairro Univerdecidade e foi fechado há algum tempo. Atualmente, algumas pessoas vão até o terreno para fazer manobras com veículos e ouvir música em carros. Por volta das 2h, três homens chegaram ao local, um deles armado, e anunciaram o assalto.

As 25 pessoas que estavam no local foram obrigadas a entregar vários pertences, como dinheiro, celulares, cartões bancários, capacetes e uma moto. Antes de fugir, o homem atirou em direção às vítimas e atingiu a moça. Ela foi baleada no tórax, nas costas e foi socorrida para um hospital da cidade. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)