(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas enfrentam muita lentidão nas principais vias da Região Central de BH

Situação deve piorar no fim da tarde, quando um grande volume de pessoas deve se dirigir ao Centro depois do trabalho para fazer as compras de Natal


postado em 23/12/2013 16:32 / atualizado em 23/12/2013 16:50

Motoristas fecham cruzamento das avenidas Afonso Pena e Getúlio Vargas, no Funcionários. Congestionamento é reflexo de queda de árvore na Contorno(foto: Túlio Santos/EM/D.A.Press)
Motoristas fecham cruzamento das avenidas Afonso Pena e Getúlio Vargas, no Funcionários. Congestionamento é reflexo de queda de árvore na Contorno (foto: Túlio Santos/EM/D.A.Press)



O trânsito é intenso nas principais ruas e avenidas na Região Central de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira. As câmeras de monitoramento da BHTrans mostram que há muita lentidão neste momento nas avenidas do Contorno/Andradas. O congestionamento é reflexo da chegada de um grande volume de veículos à rodoviária da capital e também devido à chuva. De acordo com o órgão, a expectativa é de que a situação piore no fim da tarde, quando um grande volume de pessoas deve se dirigir ao Centro depois do trabalho para fazer as compras de Natal.

No Bairro Funcionários, Centro-Sul da capital, o congestionamento também é grande em vários locais por causa da queda de uma árvore na Avenida do Contorno. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a planta já foi retirada, mas o tráfego ficou prejudicado nos principais corredores de acesso ao bairro, já que a avenida ficou obstruída por cerca de 40 minutos.

Motoristas também enfrentam trânsito lento no trevo do Belvedere e na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na mesma região, por causa da chuva e do grande volume de veículos que ainda deixa a capital por causa do feriado prolongado.


Assista ao vídeo do congestionamento no Bairro Funcionários




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)