(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em árvore e deixa trânsito lento na Avenida Antônio Carlos

Motorista seguia para o Centro da capital quando bateu em uma árvore no canteiro central, em frente ao 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros


postado em 23/12/2013 08:35 / atualizado em 23/12/2013 08:53

Motorista foi socorrido com várias escoriações para o Hospital João XXIII(foto: Cristina Horta/EM/DA Press)
Motorista foi socorrido com várias escoriações para o Hospital João XXIII (foto: Cristina Horta/EM/DA Press)


Motoristas que seguem em direção ao Centro de Belo Horizonte pela Avenida Antônio Carlos enfrentam um grande congestionamento na manhã desta segunda-feira por causa de um acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h, um veículo C4 Pallas que seguia pela pista invadiu o canteiro central e bateu em uma árvore em frente ao 3º Batalhão da corporação, que fica no Bairro São Francisco, Região da Pampulha.

O condutor, que não foi identificado, estava sozinho no carro no momento do acidente. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e foi levado, consciente, para o Hospital João XXIII. Os bombeiros não souberam informar se a vítima apresentava sinais de embriaguez.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Pela manhã, o veículo foi retirado da pista e deixado sobre o canteiro central. No entanto, houve derramamento de óleo e foi preciso espalhar serragem, o que interditou pelo menos uma faixa da avenida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)