(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre torcedora do Atlético que caiu ao "surfar" em ônibus

Graziele Alessandra Costa Santos, de 20 anos, estava com outras seis pessoas no teto do ônibus quando caiu na Avenida Cristiano Machado, perto do Túnel da Lagoinha. Ela se juntaria aos milhares de torcedores atleticanos que comemoraram a conquista da Libertadores no Centro de BH


postado em 16/12/2013 10:03 / atualizado em 16/12/2013 10:38

Morreu nesse fim de semana a torcedora do Atlético, Graziele Alessandra Costa Santos, de 20 anos, que caiu do teto de um ônibus em que “surfava” na noite do dia 1º de agosto. A jovem saiu de casa no Bairro Maria Goretti rumo ao Centro da capital para se juntar aos milhares de torcedores atleticanos que comemoraram com os jogadores a conquista da Copa Libertadores, mas sofreu o acidente na Avenida Cristiano Machado, perto do Túnel da Lagoinha.

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ela morreu no sábado às 11h30. A jovem ficou internada durante todo esse tempo em estado grave. Mostrou sinais de recuperação e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 11 de setembro, mas no último sábado piorou.

Segundo testemunhas, no momento do acidente, Graziele estava no teto do coletivo da linha 8207 com mais seis pessoas. Na época, uma amiga da jovem disse que Graziele sempre "surfava" nos ônibus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)