(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso após assaltar sex shop no Bairro Alípio de Melo

Homens armados invadiram o estabelecimento, recolhendo dinheiro e produtos. Ele só foram detidos em Contagem


postado em 12/12/2013 08:37 / atualizado em 12/12/2013 07:45

Três homens foram presos suspeitos do assalto a uma sex shop no fim da tarde de quarta-feira no Bairro Alípio de Melo, Região da Pampulha. Após recolherem vários produtos, eles fugiram para Contagem, na Grande BH, e foram detidos na casa de um dos envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares do 34º Batalhão receberam informações via rádio sobre o crime. Chegando ao local, os funcionários disseram que os criminosos haviam fugido, mas eles conseguiram anotar a placa do carro, que era de Contagem.

Com as informações, os militares começaram um rastreamento e chegaram a um endereço no Bairro Novo Progresso, onde o veículo estava estacionado. No local, foram detidos Igor Barbosa Tavares, de 21 anos, Warley Almeida Nogueira, de 21, e Igor Augusto dos Santos Aguiar, de 20. Um deles tentou fugir pulando muros, mas foi alcançado pelos militares.

Além dos produtos e dinheiro roubados da sex shop, dentro da casa os policiais encontraram uma arma com seis cartuchos, usada no assalto. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)