(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso após sequestrar representante de joias na Região Centro-Oeste de Minas

A vítima ficou em poder dos criminosos por aproximadamente 40 minutos. Os assaltantes levaram um carro e joias do homem, mas acabaram presos horas depois


postado em 10/12/2013 15:30 / atualizado em 10/12/2013 15:59

Um representante de joias viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira em Cláudio, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O homem, de 24 anos, foi seduzido por uma garota e levado até um bairro da cidade que fica próximo a uma rodovia. A mulher desceu do veículo da vítima dizendo que iria entregar uma encomenda. Neste momento, dois assaltantes anunciaram o assalto e levaram o jovem como refém. Ele ficou em poder dos assaltantes por cerca de 40 minutos sob ameaças. Os três criminosos acabaram presos em Carmópolis de Minas.

O drama vivido pelo representante de joias começou na noite de segunda-feira. O homem contou à polícia que trabalhou em Cláudio durante o dia e que no fim do expediente foi abordado por uma garota que se identificou como Helaine. Os dois conversaram e marcaram um encontro.

De acordo com a PM, ao se encontrarem, a mulher levou o jovem até o Bairro São Lucas, sob o pretexto dos dois se conhecerem melhor. Quando chegaram no local, ela desceu do veículo e disse que iria entregar uma encomenda para uma amiga que morava na região. Neste momento, dois homens  se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto.

O representante foi levado junto com o carro dele, um Ford Ka, e obrigado a ficar dando voltas com os criminosos por aproximadamente 40 minutos. Durante o trajeto, ele foi ameaçado de morte. A vítima foi liberada no Bairro Dona Lode e acionou a Polícia Militar. Os assaltantes fugiram levando o veículo e joias que estavam dentro dele.

Os militares começaram um patrulhamento na região e conseguiram encontrar com os criminosos em uma estrada de Carmópolis de Minas. Os dois homens e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos. O carro e as joias levadas foram recuperadas.

De acordo com a PM, os três presos já têm passagem pela polícia por roubo e são suspeitos de outros assaltos na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)