(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morta por vigilante dentro da Defensoria Pública de Uberlândia

Segundo a Polícia Militar, os dois mantinham um relacionamento amoroso. O vigilante deu um tiro na própria cabeça depois do crime e também morreu


postado em 06/12/2013 18:27 / atualizado em 06/12/2013 22:31

Um suposto crime passional causou pânico na Defensoria Pública da União (DPU) em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, na tarde desta sexta-feira. Um vigilante que trabalhava no órgão matou com um tiro no peito uma estagiária do local. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois mantinham um relacionamento amoroso e tiveram uma discussão horas antes do crime.

O assassinato aconteceu por volta das 14h30. Segundo as informações preliminares da PM, Glauco Eduardo Brígio e Mírian Assunção Monteiro, de 21 anos, tiveram uma discussão dentro da Procuradoria. Durante a briga, o vigilante, de uma empresa terceirizada que presta serviço no local, sacou a arma usada no trabalho e deu um tiro no tórax da garota. Em seguida, Glauco atirou contra a própria cabeça.

Os dois foram socorridos por policiais militares que faziam patrulhamento na região. Eles foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a PM, a garota  e o vigilante morreram ao dar entrada no centro de saúde.

Por ser um órgão público, a Polícia Federal também foi acionada. A pericia da Polícia Civil está no local para investigar o caso.

Em nota, a Defensoria Pública da União lamentou a morte da estagiária. Confira na íntegra o texto:


A Defensoria Pública da União lamenta profundamente a morte da estagiária Mirian Assunção Monteiro, de 22 anos, estudante de Direito. Ela foi baleada durante expediente na unidade de Uberlândia, por volta das 15 horas desta sexta-feira (6).
Mirian chegou a ser encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)