Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta roubar taxista no Sagrada Família e é preso


postado em 24/11/2013 18:40

Um homem de 33 anos foi preso na manhã deste domingo depois de tentar, sem sucesso, assaltar um taxista no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. O homem deu sinal para o táxi no Bairro Horto, na mesma região, e deu orientação para que o taxista fosse tocando o carro. Depois de passar por algumas ruas, ele pediu para que o motorista parasse o carro e anunciou o assalto colocando um objeto nas costas do profissional.

O taxista alegou que não tinha dinheiro, já que tinha começado o trabalho há pouco tempo. Durante a conversa, ele conseguiu se desvencilhar do cinto e pegar um porrete com o qual anda para se defender no táxi. Com a reação da vítima, o ladrão desceu do carro sem levar nada e começou a correr. O taxista voltou para o carro e começou a perseguir o bandido no veículo.

O homem foi detido por populares na Rua Teodomira Diniz Lara. Eles ajudaram o taxista até a chegada da polícia. O assaltante foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de roubo. Ele tem outras passagens pela polícia por furtos e roubo em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha/Mucuri. A arma usada no assalto não foi encontrada.

Segundo o cabo da PM Renato Santos, que atendeu o caso durante atuação na região dos bairros Sagrada Família e Horto, o taxista disse que o porrete é para dar mais segurança, uma vez que ele já transportou passageiros que estavam armados. Os clientes suspeitos foram identificados e detidos depois de uma abordagem policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade