(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menino de 13 anos é encontrado morto com suspeita de overdose em Vespasiano

Familiares disseram que o adolescente usava drogas desde os 10 anos de idade. Mãe teria visto o menino com vários pinos de cocaína durante a madrugada


postado em 21/11/2013 10:46 / atualizado em 21/11/2013 10:48

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira em uma rua do Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma overdose.

Por volta das 6h30, um pedestre que passava pela Rua R viu o corpo de G.L.S.P. e ligou para o 190. O menor não apresentava marcas de violência. A perícia esteve no local e fez a remoção do corpo.

De acordo com o sargento Genivaldo de Araújo, da 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), a mãe de G. disse que viu o filho com vida pela última vez por volta de meia-noite. Na ocasião, ele estaria com vários pinos de cocaína. Familiares disseram que o adolescente também costumava usar loló, e que estava envolvido com as drogas desde os 10 anos de idade. Dois irmãos dele estariam presos, mas ninguém soube informar por qual crime.

Nenhum vestígio de drogas foi encontrado junto ao corpo do menor. A PM também fez buscas na casa dele, mas nenhum material ilícito foi achado. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Polícia Civil do Bairro Morro Alto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)