(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete capota e deixa dois mortos na BR-050, em Uberlândia

As vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Uma delas chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU)


postado em 09/11/2013 14:04 / atualizado em 09/11/2013 14:36

Dois homens morreram em um acidente na manhã deste sábado na BR-050, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. As vítimas, que estavam em uma caminhonete que capotou no km 112 da rodovia, foram arremessadas a uma distância de aproximadamente 100 metros do veículo. As causas do acidente ainda são apuradas, porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista tenha dormido ao volante.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete seguia no sentido Uberaba / Uberlândia quando o motorista perdeu o controle da direção em uma reta. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes. Com o impacto, os dois ocupantes, que ainda não foram identificados, foram arremessados e ficaram a uma distancia de aproximadamente 100 metros do automóvel.

Os bombeiros foram ao local e encontraram uma das vítimas já sem vida. O outro homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a corporação, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo os militares, havia muita neblina no local do acidente. As vítimas, de acordo com os bombeiros, trabalhavam em um Centro Universitário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)