(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de estuprar mãe e filha em apartamento de BH é preso

Deividson Rodrigues Magalhães, de 28 anos, foi encontrado dentro de um motel, no Centro da capital, e acabou preso em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele está no Ceresp Gameleira


postado em 04/11/2013 08:37 / atualizado em 04/11/2013 10:33

Está preso homem suspeito de estuprar uma inspetora escolar de 51 anos e a filha dela, uma fisioterapeuta, de 28 anos, dentro do apartamento das vítimas no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. Deividson Rodrigues Magalhães, de 28 anos, foi encontrado, sábado de manhã, dentro de um motel, no Centro de BH, onde se escondia. Ele foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça à pedido da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Elizabeth de Freitas, da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher, do Idoso e do Portador de Deficiência, o estuprador confessou os crimes contra mãe e filha. Ele está preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.

O agressor era procurado desde o dia 15 de outubro quando invadiu o prédio das vítimas, aproveitando a entrada delas na garagem, e abusou de mãe e filha. No dia do estupro, elas chegavam de um supermercado e quando entraram de carro foram surpreendidas pelo criminoso. Por volta de 11h, ele aproveitou o portão aberto e rendeu as duas mulheres dentro do edifício. Segundo a polícia, Deividson disse que no dia do estupro, saiu de uma balada drogado e cometeu os crimes.

Armado, o estuprador obrigou as mulheres a subir para o apartamento onde moram e vasculhou cômodos em busca de objetos de valor. Ele encheu uma caixa com celulares, tabletes e computador. Não bastasse o roubo, o criminoso ainda abusou sexualmente de mãe e filha, obrigando as vítimas a assistirem às agressões uma da outra. Ele fugiu levando cartões bancários de uma das vítimas.

O cerco ao suspeito se fechou quando a polícia conseguiu imagens do circuito interno de uma loja, onde o Deividson fez compras usando o cartão da vítima. A polícia rastreou o uso do cartão e conseguiu registrar o dia e horário da compra na loja. Veja as imagens que ajudaram a polícia a identificar e prender o estuprador:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)