(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Expedição Cultural 2013 já tem 10 grupos selecionados

Os eleitos serão visitados pela equipe de jornalistas do Estado de Minas que vai acompanhar ensaios e apresentações


postado em 01/11/2013 12:31 / atualizado em 01/11/2013 14:34

O projeto Expedição Cultural 2013, que tem o objetivo de valorizar e promover a cultura do Brasil, divulgou os 10 escolhidos para receber a visita de jornalistas do Estado de Minas. O público elegeu pelo site www.expedicaocultural.com.br os grupos que terão a oportunidade de mostrar para todo o país o trabalho e a contribuição para a cultura nacional. Os eleitos serão visitados pela equipe de repórteres, que vai acompanhar ensaios e apresentações e colher perfis de atores, diretores, produtores e bailarinos para publicação na revista Expedição Cultural 2013.

O projeto é uma realização dos Diários Associados, com o patrocínio da Petrobras. Em suas primeiras edições, o concurso revelou ao público importantes patrimônios do país, premiando as melhores participações dos internautas com uma viagem exclusiva.

Neste ano, a Expedição Cultural vai traçar um panorama das artes cênicas do país. A expedição vai visitar cada um dos finalistas, revelando os bastidores desse segmento cultural. A viagem de expedição você acompanhará em breve. Além disso, ao responder à pergunta do concurso, você ainda concorre a um passaporte cultural personalizado, com direito a uma viagem com acompanhante.

Confira os mais votados pelo público:

Companhia Brasileira de Teatro (PR)
Cia dos Atores (RJ)
Cia. de Dança Palácio das Artes (MG)
Luna Lunera (MG)
Coletivo de Teatro Alfenim (PB)
Primeira Campainha (MG)
Armatrux (MG)
Ponto de Partida (MG)
Primeiro Ato (MG)
Cia Mario Nascimento (MG)

Viagem

O público poderá enviar até o dia 17 de novembro frases e textos que estimulem a ida ao teatro. Os participantes concorrem a uma viagem com acompanhante a uma capital brasileira com roteiro cultural personalizado. Uma comissão julgadora elegerá as frases e textos que vão à final, que ocorrerá por votação pública no site, de 20 a 24 de novembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)