(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia deve ouvir mais duas vítimas do maníaco que age na Pampulha

Uma das garotas que vai prestar depoimento, foi atacada na sexta-feira próximo a uma escola no Bairro Jaraguá


postado em 29/10/2013 15:19 / atualizado em 29/10/2013 18:16

Imagens das câmeras de segurança de imóveis flagraram o suspeito no bairro(foto: Reprodução/Polícia Civil)
Imagens das câmeras de segurança de imóveis flagraram o suspeito no bairro (foto: Reprodução/Polícia Civil)

Deve prestar depoimento nos próximos dias, duas garotas que foram vítimas do homem que vêm atacando mulheres nas imediações do Bairro Dona Clara. Uma das jovens procurou a Polícia Militar (PM) na sexta-feira e fez um boletim de ocorrência relatando que foi molestada próximo de uma escola no Bairro Jaraguá, na Região da Pampulha. Anteriormente, a Polícia Civil havia informado que uma estudante havia sido abusada nessa segunda-feira, porém a informação foi corrigida.

De acordo com a Polícia Civil, o último caso de abuso aconteceu na última sexta-feira. A vítima, uma estudante de 17 anos, relatou que foi abordada próximo a Escola Estadual Anita Brinna Brandão, por um homem que tem as mesmas características do maníaco, que é alto, magro, tem a pele branca, olhos esverdeados.

Ela informou que o suspeito estava em uma motocicleta preta e a segurou pelo braço. Em seguida fez várias ameaças a ela, na Rua Boa Ventura, e passou as mãos em suas partes íntimas. Militares da 16ª Companhia do 13º Batalhão da PM, responsável pela área, chegaram a fazer rastreamento na região, porém, ninguém foi encontrado.

A delegada Iara França, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), responsável pelas investigações não foi encontrada para falar sobre o caso. A Polícia Civil informou que ela deverá ouvir duas vítimas do homem ainda nesta semana.

O maníaco já teria agredido pelo menos seis mulheres na Região da Pampulha. Na última sexta-feira, quatro vítimas prestaram depoimento e deram pistas que podem levar a polícia até o homem. As menores, entre 13 e 14 anos, forneceram características do homem e uma delas conseguiu anotar duas letras e um número da placa da motocicleta usada por ele.

Conforme relatos das vítimas à delegada, ele normalmente pilota uma moto preta da marca Dafra, com uma fita isolante perto da placa. Uma das vítimas conseguiu identificar duas letras “H” e o número 35 na placa. No mesmo dia do depoimento, uma adolescente de 16 anos acionou a PM alegando ter sido segurada pelo braço e ameaçada por um suspeito de motocicleta no Bairro Jaraguá, vizinho do Bairro Dona Clara.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)