(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos tentam levar R$8 mil em saidinha de banco, mas acabam presos

Os assaltantes chegaram de moto para roubar um cliente do Itaú, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um PM que passava pela rua prendeu os suspeitos em flagrante


postado em 24/10/2013 14:53

Dois suspeitos de tentar roubar o cliente do Itaú na tarde desta quinta-feira foram presos por um policial militar que passava em frente à agência e flagrou a ação criminosa na Avenida Pedro II, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. O banco fica perto da 9ª Companhia do 34º Batalhão da PM.

e acordo com a polícia, o cliente sacou R$ 8 mil na agência e saiu em direção ao estacionamento do banco. Quando se dirigia para o carro foi abordado pro dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado. Eles anunciaram o assalto, mas o cliente do banco se engou e a entregar a sacola com dinheiro.

Testemunhas viram a abordagem e começaram a gritar por ajuda. Um PM que estava passando pela avenida abordou os dois suspeitos e conseguiu prendê-los em flagrante. Com Familo Júnior Santana, 26 anos, e Wanderson Cristiano da Silva, 26 anos, foi apreendido um revólver calibre 32. Apesar do susto, a vítima, de 57 anos, não ficou ferida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)