(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rastreador de celular faz PM prender assaltante no Bairro Dom Cabral

Criminoso rendeu duas pessoas que estavam em um carro. Eles foram obrigados a deixar os pertences no veículo, que foi levado pelo assaltante. No entanto, um dos celulares possui GPS e foi rastreado pela PM


postado em 17/10/2013 08:04

A tecnologia de um smartphone ajudou a polícia a prender um homem de 36 anos que roubou um carro no fim da noite de quarta-feira no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 22 anos estava com um amigo em um Voyage preto quando eles foram abordados por um homem. Com uma réplica de arma de fogo, ele anunciou o assalto e mandou que eles deixassem todos os pertences dentro do carro. Logo em seguida, o assaltante assumiu a direção e fugiu.

Um dos celulares das vítimas possui GPS. Por meio da tecnologia de rastreamento, os policiais conseguiram rastrear o aparelho e localizar o autor do crime, que estava na Rua Curitibanos, no Bairro Jardim América. Ele estava a poucos metros do veículo roubado quando os militares chegaram. O homem tentou jogar fora a arma falsa, mas acabou sendo detido. Ele foi reconhecido pelas duas vítimas e levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)