(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM rastreia iPhone e encontra dupla com moto roubada em Venda Nova

Casal foi abordado no Bairro Piratininga e o rapaz foi obrigado a entregar sua moto e um aparelho celular


postado em 25/08/2014 08:00 / atualizado em 25/08/2014 08:02

O rastreador de um celular ajudou a polícia a localizar uma motocicleta roubada na noite de domingo na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Os suspeitos do crime foram encontrados dentro de um bar em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

A vítima, um jovem de 22 anos, contou que estava com a namorada na porta da casa dela, no Bairro Piratininga, quando dois homens se aproximaram em uma Honda Twister. O garupa desembarcou e, armado, mandou ele entregar a moto, modelo XRE 300, e exigiu que ele desligasse o alarme. O rapaz também foi obrigado a entregar o iPhone, que estava no bolso. Logo em seguida, os homens fugiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe que atendeu a ocorrência usou outro telefone para rastrear o celular da vítima, via GPS. A tecnologia levou os militares ao endereço onde os suspeitos estavam, um bar no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Os policiais abordaram dois homens com as características repassadas pela vítima. A motocicleta foi encontrada há alguns metros do estabelecimento comercial. A chave havia sido lançada sobre o telhado do imóvel.

Segundo a PM, os suspeitos foram identificados como Rafael Vieira de Almeida Magalhães, de 19 anos – que teria anunciado o assalto, e Alan Fernandes Silva, de 25 anos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, mas negaram envolvimento no assalto. A dupla alega que estava tomando conta do bar desde as 18h. A arma que teria sido usada no assalto não foi encontrada. Os homens foram levados para a Delegacia do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)