Um homem de 41 anos prendeu dentro de casa a mãe de 79 anos e ameaçou matar a idosa no fim da noite de domingo em Carmópolis de Minas, Região Centro-Oeste. O agressor colocou fogo na casa, agrediu um policial militar, mas acabou preso.
Vizinhos chamaram a PM informando que uma casa estava pegando fogo no Bairro Santo Antônio. Quando chegaram ao local o agressor mantinha a mãe refém dentro do imóvel. Os policiais arrombaram o portão, que estava obstruído por objetos colocados pelo filho, e a porta da sala, também cercada por uma barricada.
Os militares tentaram negociar a libertação da idosa, mas o filho a matinha presa, com uma “gravata”, junto ao corpo dele. Ele estava armado com um cano de metal em uma das mãos e usou esse objeto para bater em um policial que tentou se aproximar. O militar foi ferido na cabeça.
O filho arrastrou a mãe pelo corredor da casa levando-a para a cozinha, onde dois botijões de gás estavam abertos, soltando fogo. Em certo momento o filho assustou com um objeto que caiu do armário em chamas e soltou a mãe. Mesmo agredindo o PM, o agressor se rendeu e foi preso.
Publicidade
Filho mantém mãe refém e coloca fogo na casa em Carmópolis de Minas
Segundo familiares, o agressor é depressivo. Ele colocou fogo na casa, agrediu um policial militar, mas acabou preso
Publicidade
