(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH recebe evento inédito para encontro entre solteiros; Speed Dating será no Lourdes

O Speed Dating Brasil promete juntar solteiros e solteiras num bate-papo cheio de segundas intenções. Na capital mineira acontece na Choperia Albanos do Bairro Lourdes


postado em 22/09/2013 13:57 / atualizado em 22/09/2013 14:31

(foto: Reprodução Internet)
(foto: Reprodução Internet)
O domingo em BH é de cupidos em alerta máximo. A cidade recebe hoje, às 19h, o evento Speed Dating Brasil que promete juntar solteiros e solteiras num bate-papo cheio de segundas intenções. Os participantes vão se reunir na Choperia Albanos do Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul, e terão a oportunidade de conversar por quatro minutos com vários pretendentes.

O evento é destinado a mulheres entre 18 e 39 anos e homens entre 20 e 40 anos, sendo aproximadamente 15 do sexo masculino e 15 do sexo feminino. Os participantes, exclusivamente solteiros, vão se sentar para conversar com cada um dos inscritos do sexo oposto. É uma espécie de rodízio de mesas, em que todos vão se conhecer.

A organização do evento promove também uma atividade “quebra-gelo” antes do início do Speed Dating. O evento termina por volta das 21h30, porém os participantes serão convidados a permanecer na choperia para aproveitar a noite com os novos amigos e apreciar uma primeira rodada de bebidas oferecida pela equipe organizadora.

Os próximos “encontros rápidos” - tradução para o nome do evento – acontecem em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Serviço:

Horário: 19h
Valor: R$ 69,00
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 2076
Mais informações: https://www.speeddatingbrasil.com.br/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)