(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas famílias voltam para casa após rompimento de adutora da Copasa em Ibirité

Outra família deve deixar o hotel, cujo as despesas estão sendo pagas pela Copasa, nos próximos dias


postado em 13/09/2013 19:36

Devido ao rompimento, quatorze famílias foram desalojadas, totalizando 52 pessoas(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Devido ao rompimento, quatorze famílias foram desalojadas, totalizando 52 pessoas (foto: Reprodução/TV Alterosa)

Aos poucos, moradores do Bairro Palmares, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, começam a voltar a suas vidas normais, depois que uma adutora se rompeu e danificou alguns imóveis das ruas Bom Sucesso e Avenida Tancredo Neves. De acordo com a Copasa, duas famílias voltaram para as suas casas nesta sexta-feira.

O incidente aconteceu por volta das 4h30 do dia 5 de setembro. O Corpo de Bombeiros foi chamado por moradores na Rua Bom Sucesso, número, 32, no Bairro Palmares, que temiam o risco de desabamento da casa abalada pela abertura de um buraco de quatro metros de profundidade e cinco de diâmetro provocado pelo volume de água que desceu a via. Parte de uma casa desmoronou e outros imóveis tiveram que ser interditados por causa do risco de desabamento. Quatorze famílias foram desalojadas, totalizando 52 pessoas.

Todos os moradores prejudicados foram encaminhados para um hotel com as despesas pagas pela Companhia. As duas famílias que voltaram para casa moram na Rua Bom Sucesso, 52, e avenida Tancredo Neves, 621. Ao todo, elas são compostas por oito pessoas. Conforme a Copasa, uma outra família, de seis pessoas, deverá sair do hotel nos próximos dias e se mudar para um imóvel através de um contrato de aluguel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)