(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dona de salão de beleza joga água fervendo no rosto de ex-funcionária em Divinópolis

A ex-patroa trancou a depiladora no salão, bateu com um pedaço de pau e a queimou na frente de funcionárias e clientes


postado em 06/09/2013 10:43 / atualizado em 06/09/2013 10:50

Uma mulher 43 anos foi parar no hospital, depois que a dona do salão de beleza onde ela havia trabalhado, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, jogou uma vasilha de água fervendo em seu rosto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a empresária, de 24, teria discutido com a vítima, que foi ao estabelecimento na manhã desta sexta-feira, para buscar uma agenda com nome de clientes.

O salão fica na Rua Goiás, Centro de Divinópolis. A vítima relatou aos policiais que a ex-patroa teria a trancado no salão, pegado uma vasilha com água fervendo e jogado em seu rosto. Em seguida, a jovem empresária pegou um pedaço de pau e bateu na mulher, acertando-a no braço e nas costas. Três funcionárias do salão e algumas clientes presenciaram toda cena.

A autora foi presa no apartamento dela, que fica próximo ao salão. Os policiais tiveram que arrombar a porta da residência para conseguir entrar. Em seu depoimento, a autora negou ter trancado a ex-funcionária no salão e disse que a água atingiu a depiladora por acidente. Ela foi ouvida e liberada. A vítima teve queimaduras no rosto, tórax e costas. Ela está internada no Hospital Santa Mônica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)