(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de motorista que caiu no Rio Arrudas é encontrado

Três dos quatro ocupantes do carro já foram localizados


postado em 02/09/2013 11:11 / atualizado em 02/09/2013 13:38

Motorista perdeu controle da direção do veículo e caiu no rio. Todos os três ocupantes do veículo morreram(foto: Marcos Vieira/EM DA Press)
Motorista perdeu controle da direção do veículo e caiu no rio. Todos os três ocupantes do veículo morreram (foto: Marcos Vieira/EM DA Press)
Após três dias de buscas, foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, o corpo do motorista do Chevette que caiu no Rio Arrudas, em Sabará, na Grande BH. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, perto do entroncamento com o Rio das Velhas. Duas mulheres que também estavam no veículo foram resgatadas, sem vida, na tarde de sábado. As vítimas, que eram de Belo Horizonte, iam para um rodeio na cidade quando o acidente ocorreu. De acordo com testemunhas, o veículo passou pela Rua Marzagânia, Bairro Caetano Furquim, em alta velocidade. Elas contaram que os ocupantes escutavam funk em volume alto e, depois da queda, puderam ouvir gritos de socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma quarta pessoa que também estava no veículo ainda não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)