(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de Bombeiros continua buscas por motorista de carro que caiu no Rio Arrudas

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira. Os corpos de duas mulheres foram encontrados no sábado


postado em 02/09/2013 09:51 / atualizado em 02/09/2013 10:09

Os três ocupantes seguiam para uma festa de rodeio quando, supostamente, o motorista perdeu o controle da direção(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Os três ocupantes seguiam para uma festa de rodeio quando, supostamente, o motorista perdeu o controle da direção (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)


Entram no terceiro dia as buscas pelo motorista do Chevette que caiu no Rio Arrudas na noite da última sexta-feira no Bairro Caetano Furquim, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, uma equipe com quatro militares do Corpo de bombeiros retornou ao local para tentar localizar o corpo da vítima. Além de uma embarcação, eles podem usar equipamentos de mergulho na operação.

O acidente aconteceu perto do entroncamento com o Rio das Velhas. Os corpos de outras duas ocupantes do carro foram encontrados na tarde de sábado. O carro caiu nas águas por volta das 21h de sexta-feira. Os três ocupantes seguiam para uma festa de rodeio quando, supostamente, o motorista perdeu o controle da direção. Testemunhas contaram à polícia que o veículo passou pela Rua Marzagânia em alta velocidade. Elas contaram que os ocupantes escutavam funk em volume alto e, depois da queda, puderam ouvir gritos de socorro.

A operação de resgate durou aproximadamente 18 horas até a retirada do carro de dentro do rio, quando foram resgatados os dois corpos. Uma das vítimas foi identificada como Jéssica Regina Fernandes Ferreira da Silva, de 19 anos. A outra mulher, segundo os bombeiros, não havia sido identificada e tinha aproximadamente 30 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)