(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bêbado tenta estuprar mulher de 63 anos e atira contra dona de mercearia em Bicas

Detido já havia cometido vários estupros na cidade e era procurado pela Polícia


postado em 17/08/2013 17:54 / atualizado em 17/08/2013 18:27

Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste sábado em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de tentar estuprar uma mulher de 63 anos e de tentar assaltar uma mercearia na cidade. No roubo frustrado, o homem ainda baleou a proprietária do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, o homem preso já era procurado na cidade, pois tinha estuprado várias mulheres. Ele dirigia um Opala vermelho pelas ruas de Bicas à procura de novas vítimas. Nesse sábado, se deparou com a mulher de 63 anos, que descansava debaixo de uma sombra enquanto voltava para casa.

"Parei para recuperar o fôlego quando vi um carro se aproximando. O motorista estava bêbado, deu para perceber. Ele me ofereceu carona e, como eu recusei, ficou muito agressivo. Tentou me jogar dentro do carro, me bateu, me machucou muito no pescoço", conta a vítima. A mulher gritou por socorro e conseguiu se desvencilhar do agressos. Ela procurou ajuda em uma casa próxima ao local do crime, mas teve a bolsa e o celular roubados

Após a tentativa de estupro, o homem se dirigiu a uma mercearia da cidade. Armado com uma garrucha, ele anunciou o assalto. No momento em que a dona do estabelecimento, uma mulher de 43 anos, se abaixou para pegar o dinheiro que iria entregar ao criminoso, ele se assustou e atirou. A vítima foi baleada na barriga, e socorrida por seu marido. A mulher foi levada ao Hospital Regional e não corre risco de morrer.

Os policiais militares foram acionados e fizeram intenso rastreamento pelo suspeito. Ele foi localizado e detido no bairro Nazaré, e levado para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)